sábado, 2 de outubro de 2010

Lixo das eleições

     Não tenho nada contra a propaganda nas eleições, mas quando começam a ferir o meio ambiente, também fere o nosso futuro então poderíamos fazer uma propaganda mais consciente, já que não adiante entregar os papeizinhos que acabam por ficar no chão, forrando-o de branco com fotografias, que a meu ver, não parecem nada agradáveis.
     Quando penso em votar, peso em uma pessoa que se empenhasse em fazer para o povo o mesmo trabalho que eu faço no meu dia-a-dia, empenhado e dedicado, que tenta fazer o melhor para os outros e acho que quem não pensa em consequências futuras não merece o meu voto.
     O que você pensa destas eleições

Um comentário:

  1. Com certeza Jader!
    Acabei de votar e ví na rua uma moça tentando entregar um panfleto para um rapaz que ia votar, ainda bem que ele não aceitou mas ainda agradeceu! rs Educado, né?! rs Se fosse comigo, na boa ela ia ouvir umas boas! :P

    Beijosssss
    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir